quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Mohda Cosméticos lança coleção inspirada em Unicórnios



Top Coats com efeito borboleta garantem unhas mágicas


Para conquistar unhas mais divertidas e delicadas neste Verão, a Mohda Cosméticos,  empresa paulista especializada em esmaltes e itens para manicure e pedicure, lança a Coleção Unicórnio que procura trazer toda a vivacidade e magia deste universo mitológico para as unhas das mulheres.

A linha, de edição limitada, é composta por sete cores que apresentam efeito semelhante à asa de borboleta ou duochrome, criando um jogo de fundo entre dois tons, destacando-os de forma lúdica e fantástica. É possível usá-los sozinhos, ou criar diversas combinações. O nome das cores também remete ao mundo dos Unicórnios: Mágico (azul escuro com nuance lilás); Céu Colorido (azul claro com nuance rosa); Arco-Íris (lilás com efeito roxo); Nuvem (rosa com efeito arroxeado); Fantasia (pink com nuance azul); Unicórnio (branco com nuance multicolorida) e Encantado (amarelo com nuance verde).

Com esse lançamento, a empresa espera oferecer mais uma opção de sucesso, como foi a linha TopMojis. “Pegamos o gosto pelas edições limitadas e pelos produtos diferenciados que estão em alta no mercado. A linha Unicórnio nos levou a um mundo encantado de fantasias e cheio de mistérios, por isso, pensamos em cores que pudessem transmitir essa mesma sensação ao consumidor, e então, nasceram os Top Coats. É incrível como eles podem mudar a cor de um esmalte ‘base’, possibilitando criações exclusivas”, coloca Marcela Goulart, responsável pelo Desenvolvimento de Produtos da Mohda.

Preço Médio: 4,50 (cada)

Os produtos Mohda Cosméticos podem ser encontrados nas redes Sumirê, Danny Cosméticos, Lojas Lívia, Ramavi Cosméticos, Ikesaki, Mega Vale, Casa Alpino, Zada, Dorinha, entre outras. Loja virtual: www.mariapomposa.com.br - SAC: (11) 2746-7942 - sac@mohda.com.br - Site: www.mohda.com.br - Redes Sociais: /esmaltemohda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...