terça-feira, 30 de maio de 2017

Conquiste efeitos diferenciados nas unhas com os esmaltes Dote



A Coleção Circo oferece uma cobertura divertida e alegre


Inspirada no encanto dos picadeiros, a Coleção Circo da DOTE chegou para trazer muita alegria, diversão e efeitos diferenciados às unhas das mulheres. São seis glitters com base incolor e partículas coloridas, que proporcionam diversos efeitos de tons e brilho quando combinados em contraste com outros esmaltes.

Pipoca (brancas), Mágico (pretas), Maçã do Amor (rosas), Fantasia (amarelas), Algodão Doce (azuis) e Alegria (azuis, rosas, roxas e amarelas) são os nomes de cada esmalte da coleção, bem característicos do universo circense.

Os esmaltes DOTE possuem longa duração, brilho natural de base e secagem rápida, além de pigmentos isentos de chumbo, pincel flat, que facilita a aplicação, e embalagem de 9ml, com design totalmente inovador e exclusivo.

Preço médio: R$ 3,50 (cada)

A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e os esmaltessão distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar. Podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações por meio do SAC (19) 3886-2272 ou (19) 3886-4378 e pelo e-mail contato@rogemar.com.br. Acesse: www.esmaltesdote.com.br e www.rogemar.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...