quinta-feira, 20 de abril de 2017

Entenda a importância de utilizar óculos escuros mesmo em dias nublados



Embora não seja do conhecimento de todos, os óculos escuros são necessários e devem ser utilizados em todas as estações do ano. De acordo com Cristiane Capella, diretora da marca americana de óculos, NYS Collection Eyewear, os olhos são sensíveis à luz e o uso do acessório é essencial. "Vai muito além da moda. É proteção para o dia a dia", afirma.

Além das lentes escuras, as coloridas estão fazendo sucesso e, de acordo com Capella, não interfere na proteção. "O colorido traz um toque ‘fashion’ ao acessório e está presente não só nas armações, mas também nas lentes", diz. "É válido ressaltar que os óculos tenham proteção contra raios ultravioleta, que estão presentes mesmo em dias nublados", finaliza.

Sobre a NYS Collection Eyewear

Fundada em 1996, a NYS Collection Eyewear é uma marca americana especializada em óculos que oferece mais de 400 modelos para variados estilos de vida. Todos os modelos da marca contam com proteção UV 400 e com três certificações internacionais. No Brasil, a marca está presente em São Paulo, Praia Grande, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói, Recife, Cuiabá, Fortaleza, e Divinópolis. Mais informações: www.nysbrasil.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...