sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Shampoo e Condicionador Detox Capilar TRESemmé

A Linha TRESemmé Detox Capilar foi desenvolvida especialmente para purificar e nutrir os fios, deixando os cabelos lindos e saudáveis todos os dias. Sua formulação co ingredientes naturais ajuda a desintoxicar e restaurar os nutrientes perdidos no dia-a-dia.


A linha Detox Capilar possui vários produtos e hoje vamos falar do Shampoo e do Condicionador que foram os que eu comprei para conhecer melhor a marca. Ambos são formulados com Chá Verde e Gengibre conhecidos por suas propriedades antioxidantes e Proteína do Trigo que ajuda a nutrir os cabelos e a cuidar das cutículas danificadas recuperando suavidade e força dos fios.


O shampoo é transparente (cabelo oleoso pede shampoo transparente) e realmente limpa muito bem os fios e couro cabeludo deixando sensação de refrescância.


O condicionador é muito consistente e desembaraça com facilidade os fios, deixando-os soltos, macios, brilhosos e muito cheirosos. Quem tem couro cabeludo oleoso sabe do drama que é conseguir um produto que retire a oleosidade da pele e não deixe as pontas ressecadas. Então, esses são indicados para isso pois limpam muito bem o couro cabeludo e não agridem os fios, pelo contrário, deixam os cabelos lindos.

Faz um tempinho que comprei e não me lembro o valor exato que paguei,mas não foi muito caro não e ao usar pela primeira vez já pude notar a diferença nos fios que ficam livres da oleosidade por até 48 horas, ficam bem hidratados, com pouco frizz e até pode se dizer domados.

Quero experimentar outros produtos da marca e em breve venho contar a minha opinião.

Alguém ai já usou esses produtos?
Gostou? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...