quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Creme de massagem facial da Extratos da Terra promove renovação celular e revitalização da pele

Produto é composto de ativos regeneradores e proporciona hidratação intensa


O Dermosoft Revitalize Creme de Massagem Facial, da marca Extratos da Terra, foi desenvolvido com o objetivo de potencializar os movimentos de uma massagem no rosto, altamente indicada às mulheres que desejam aliviar a tensão do dia a dia. Com a aplicação diária, o produto promove a renovação celular e revitaliza a pele conferindo hidratação intensa.

Todos os benefícios são originários do conjunto de ativos estimulantes e regeneradores presentes no cosmético, como a Alantoína, que possui propriedades cicatrizantes e calmantes, e o Cronopeptídeos, intensificando o ciclo de reparação celular noturna. Já a Artêmia, também inserida no creme, produz o efeito energizador, sendo indicada em tratamentos hidratantes e anti-idade. O produto é livre de parabenos, glúten e óleo mineral.

Preço Médio: R$ 64,10

Os produtos da Extratos da Terra, indicados para tratamento de rosto, corpo e cabelo, estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.br. Tel: (48) 3342-0087.

Um comentário:

  1. Oi amada, que saudades.... agora que assumi o jornal por completo estou com nadica de nada de tempo, tendo que me dedicar ao trabalho... mas podes ter certeza que não esqueço vcs! bjsss te cuida, e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...