terça-feira, 4 de outubro de 2016

"ELIANA CRISTAL" é o novo perfume da apresentadora Eliana com a Jequiti



A nova fragrância da artista com a marca traz notas olfativas preciosas que refletem o brilho, a sofisticação e o poder feminino


Inspirado em uma joia preciosa, a Jequiti lança o perfume “Eliana Cristal” (100ml) assinado pela apresentadora mais querida da TV. A fragrância é a terceira parceria entre a artista do SBT e a marca de perfumaria e cosméticos do Grupo Silvio Santos, seguida dos sucessos anteriores, as colônias “Eliana (2014)” e “Eliana Glamour (2015)”, que já contabilizam quase 1 milhão de unidades vendidas.

O luxuoso perfume #ElianaCristal apresenta o conceito “a preciosidade de uma perfeita joia”, mostrando que toda mulher é única como um cristal. “Cada uma de nós tem sua beleza singular, que não precisa e nem deve obedecer padrões. As mulheres que valorizam seu brilho próprio se sentem mais confiantes, mais bonitas, muito mais interessantes”, afirma Eliana.

A apresentadora comenta também o quanto está feliz e realizada com mais um lançamento. “Foi muito agradável e estimulante trabalhar com a equipe Jequiti e a casa de fragrância Givaudan. Me envolvi em cada etapa do desenvolvimento, buscando com eles os acordes muito especiais que deram um significado ao perfume”, diz.

Além disso, Eliana conta ainda sobre a alegria que foi participar da campanha publicitária do perfume, na qual interpretou a canção usada como trilha sonora do comercial que será veiculado na TV. “Foi muito bom cantar depois de tanto tempo, ainda mais para uma campanha tão especial. Acredito que o filme traduz as sensações que a fragrância desperta.”

Notas e frasco

#ElianaCristal é um perfume encantador que possui um frasco original, artístico, moderno e glamouroso à altura da fragrância. Seu vidro traz a transparência e a elegância do cristal.

A colônia é um floral sensual que oferece notas olfativas que refletem o brilho, a sofisticação e o poder feminino. Ela traz uma combinação de notas frescas de mandarina e limão com a elegância das notas florais de jasmim e magnólia e a doçura do sândalo e da baunilha, que finalizam essa inestimável criação.

“Eliana Cristal” (100ml) – Floral Sensual
Notas de saída: Mandarina, limão, violeta, cassis e pera.
Notas de corpo: ylang, heliotrope, magnólia, jasmim e frésia.
Notas de fundo: Ameixa, pêssego, patchouly, âmbar, sândalo, baunilha e musk.

Preço promocional: R$ 79,90. Preço regular: R$ 92,90.

O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 210 mil consultoras localizadas em todo o país.

SAC 0800 776 7575

Conecte-se à Jequiti - www.jequiti.com.br
Siga e curta no Instagram: @Jequiti
Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos
Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti
Se inscreva no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...