quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ADCOS participa do TeraRio 2016



Marca traz novidades para congresso de dermatologistas do Rio de Janeiro

A ADCOS Cosmética de Tratamento irá participar, nos dias 20, 21 e 22 de outubro, do TeraRio 2016, terceiro encontro promovido pela Sociedade Brasileira de Dermatologia Regional do Rio de Janeiro para os profissionais da área.
O espaço terá a presença da fundadora da marca Dra. Ada Mota, que sempre busca novidades em tecnologia para o aperfeiçoamento e desenvolvimento dos produtos ADCOS.


No congresso, a marca apresentará duas novidades que completam sua linha de produtos com vitamina C: o Derma Complex Tônico Iluminador com Vitamina C e o Derma Complex Sabonete Iluminador com Vitamina C.

Os novos produtos da marca ajudam as defesas da pele e previnem o envelhecimento precoce causado pelos radicais livres, por trazerem o poder de restauração da vitamina C, causado pela potente ação antioxidante do ativo. Completam sua ação anti-idade ao estimularem a síntese do colágeno e possuírem Ácido Ferúlico, um potencializador da ação da vitamina. Os produtos são formulados também para proporcionar intensa iluminação e hidratação para a pele e oferecer um pacote completo de benefícios.

As novidades completam o tratamento com vitamina C que pode ser realizado com outros três produtos da marca: o Derma Complex Vitamina C 20, o Derma Complex Vitamina C e o Derma Complex Vitamina C Área Olhos.

O Derma Complex Sabonete Iluminador com Vitamina C e o Derma Complex Tônico Iluminador com Vitamina C chegam às lojas físicas e online da ADCOS em Outubro pelo preço sugerido de R$110 cada.

Sobre o TeraRio 2016:
O TeraRio 2016 é o 3º encontro promovido pela Sociedade Brasileira de Dermatologia Regional do Rio de Janeiro para profissionais da área. O congresso aborda conteúdos fundamentais de interesse dos dermatologistas e promove a troca de experiências entre os participantes. O evento conta com diversas atividades, como mesa redonda, palestras e discussões.
Esta edição acontece nos dias 20, 21 e 22 de outubro, no Hotel Windsor Barra (Av. Lúcio Costa, 2630 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro)

ADCOS COSMÉTICA DE TRAMENTO
SAC: 0800 722 1123
@oficialadcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...