sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Extratos da Terra lança redutor de celulite concentrado



Lipofeme Nano Shower deve ser aplicado com o corpo úmido logo após o banho

Com o objetivo de proporcionar praticidade às mulheres que desejam preparar o corpo para a chegada do Verão, a Extratos da Terra acaba de lançar o Lipofeme Nano Shower. Trata-se de um anticelulítico concentrado com 100% de ativos nanoencapsulados, sem adição de água. Foi desenvolvido para ser utilizado com o corpo úmido após o banho, uma vez que, quando em contato com a água, através de leve movimento de massagem, as gotas do Nano Shower se transformam em creme instantaneamente.

O produto, em apenas 30 dias, reduz 60% a celulite e o aspecto casca de laranja, além de diminuir medidas e a flacidez da pele. Reúne, ainda, as principais preocupações atuais, como o cuidado com o meio ambiente, versatilidade e a não utilização de ingredientes de origem animal. Desenvolvido com nanotecnologia, o Nano Shower é vegano e não possui glúten.

Entre os seus ativos nanoencapsulados, o anticelulítico é composto por três óleos que, juntos, garantem resultados surpreendentes. O óleo de Camellia Sinensis contribui na desintoxicação do corpo e no combate aos radicais livres; e o de Coco é rico em Vitamina E e ácido gálico, considerado uma substância termogênica que auxilia na modelagem corporal. Já o óleo de Cártamo possui atividade anti-inflamatória, ômegas 6 e 9 e trata a celulite por atuar na camada intradérmica da pele.

Preço Médio: R$ 139,00

Os produtos da Extratos da Terra, indicados para tratamento de rosto, corpo e cabelo, estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.br.Tel: (48) 3342-0087

2 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas achei bem interessante, afinal de contas, qual mulher não quer um redutor de celulite ;)

    Obrigada pela visitinha :)
    beijinhos;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...