quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Suplemento Vitamínico-Mineral Lavitan

 Esta se sentindo cansado? Sem vontade para nada? Pode ser falta de vitaminas em seu organismo.
 

Ultimamente estava me sentindo muito devagar durante o dia e com falta de memória, além é claro muito cansaço e dores além do normal pelo pelo corpo após as atividades físicas. Então conversando com minha personal ela me deu a ideia de tomar um suplemento de vitaminas e ver como eu me sentia.

Depois de tomar o Lavitan Mulher, por uns 15 dias já passei a sentir melhora. E no final dos 60 dias já estava com muito mais ânimo e bem melhor da memória.

Aproveitei quando fui comprar para mim e comprei a versão Lavitan Senior para o marido que também estava se reclamando de falta de memória e cansaço e ele também notou muita melhora.

O Lavitan Mulher possui fórmula com Zinco, rico em Ácido Fólico e o Lavitan Senior é rico em Selênio, Vitamina E e substâncias antioxidantes.

Não quero induzir ninguém a se auto medicar, pois fizemos uso do suplemento por conta própria, sem falar com um médico. Para mim e para meu marido foi ótimo e não tivemos nenhum efeito colateral.

Paguei R$ 29,90 por cada um.

Alguém já tomou estas vitaminas?
Teve o efeito esperado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...