segunda-feira, 25 de julho de 2016

Anticelulítico Líquido se transforma em creme de alta concentração ao entrar em contato com a pele úmida



Ofertado pela empresa catarinense Extratos da Terra, o produto usa nanotecnologia, o que garante profunda permeação na pele durante 8 horas


O acúmulo de gordura, água e toxinas nas células causam o endurecimento da pele e consequentemente o surgimento das temidas celulites. A celulite nada mais é do que alterações visíveis na pele ou no tecido subcutâneo. Conhecida popularmente como “casca de laranja”, as ondulações afetam em sua maioria mulheres. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), 99% das mulheres têm celulite após os 30 anos, enquanto, no máximo, 20% dos homens sofrem desse mal.

A catarinense Extratos da Terra investiu em um produto para minimizar significativamente, e de forma efetiva, a celulite. O Lipofeme Nano Shower é um anticelulítico de profunda permeação na pele e ação prolongada e programada, agindo até 8 horas após aplicação. O que garante tamanha eficiência é o uso da nanotecnologia. O produto conta com uma combinação de ativos nanoencapsulados, tecnologia que usa nanopartículas com diâmetro médio de 250 nanômetros (1 nanômetro = 1 bilionésimo do metro), ou seja, uma tecnologia que permite a permeação nas camadas mais profundas da pele.

Uma das vantagens do uso da nanotecnologia na fórmula do Lipofeme é o rápido efeito percebido pelas consumidoras. Testes de eficácia realizados por laboratórios credenciados pela ANVISA acusam que  95% das participantes apresentaram resultados positivos com o uso correto do creme em 30 dias. Durante o mesmo período foi percebido que: 60% destacaram a redução da celulite e do aspecto “casca de laranja”; enquanto 65% apontaram a redução da flacidez da pele; e 85% registraram melhora na aparência geral da pele. Um teste realizado na região das coxas, a média de redução foi de 1,8 cm de circunferência.

O Lipofeme é um produto de formulação altamente concentrado, com 100% de ativos e não possui adição de água. Seu aspecto é líquido, mas se transforma em creme ao entrar em contato com a pele úmida, após o banho. Devido aos ativos nanoencapsulados, sua permeação é facilitada, com isso dispensa sucessivos movimentos circulatórios e/ou massagens. O produto apresenta efeito detox, antioxidante, realiza a quebra de gordura, reduz medidas (perfeito para contornar a silhueta) e possui resultados rápidos que  podem ser visto já nas primeiras aplicações.

Entre os ativos do Lipofeme, destaque para: Óleo de Camellia Sinensis, que  apresenta diversos benefícios, entre os quais estão desintoxicar o corpo, melhorar o combate aos radicais livres, aumentar a utilização de energia, muito acima dos efeitos da cafeína, e regenerar a pele; Óleo de Cártamo, um antioxidante que possui atividade anti-inflamatória, rico em ômegas 6 e 9. É  benéfico para a pele e indicado para prevenir e tratar celulite por atuar na camada intradérmica. Também acelera o metabolismo; Óleo de Coco, que é rico em vitamina E, o que ajuda a proteger o organismo da ação dos radicais livres e ácido gálico, considerado como uma substância termogênica que auxilia na modelagem corporal.
 
O preço médio de venda do creme é de R$ 139,00 e está disponível através da loja virtual da marca no site www.extratosdaterra.com.br ou em lojas físicas por meio da distribuição em todo Brasil. Neste link - https://extratosdaterra.com.br/encontre-um-distribuidor - é possível localizar o distribuidor/loja por estado/cidade.

SOBRE A EXTRATOS DA TERRA:

Com sede em Palhoça, na Grande Florianópolis (SC), a Extratos da Terra atua no segmento cosmético há 26 anos produzindo produtos para uso corporal, facial e capilar. Cada vez mais a empresa está investindo em cosmetologia avançada para oferecer linhas dedicadas ao uso profissional e home care.  São mais de 150 itens distribuídos em mais 90 canais no Brasil, além da distribuição para Japão, Suíça, Angola, Estados Unidos e Paraguai. A alta tecnologia e os ativos de última geração fazem da Extratos da Terra uma empresa inovadora e confiável, conciliando a proteção ao meio ambiente com o uso de práticas ambientais adequadas em todo processo produtivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...