quarta-feira, 15 de junho de 2016

Integralmédica® vence 7 Categorias na 2º Edição do Prêmio Corpo Ideal



Marca é a preferida dos consumidores e recebe o óscar da suplementação.
Os produtos mais votados pelo público foram 8-Loss, ISO Whey, Lipodrol, BCAA Fix e ISO-X Darkness.


A Integralmédica®, empresa pioneira e líder* do segmento de suplementos nutricionais do Brasil, recebe sete premiações na segunda edição do "Prêmio Corpo Ideal", o óscar da suplementação, que premia anualmente as empresas de destaque do segmento, por meio de uma votação dos consumidores.

A empresa foi nomeada a "Melhor Marca Nacional" e a "Melhor Marca Empreendedora". Os produtos que tiveram destaque na preferência do público, em suas respectivas categorias foram: "Melhor Lançamento Nacional" (ISO-X Darkness), "Melhor BCAA Nacional" (BCAA-Fix Darkness), "Melhor Proteína Isolada Nacional" (ISO Whey), "Melhor Pré-Treino Nacional" (8-Loss) e "Melhor Termogênico Nacional" (Lipodrol).

Para o CEO da Integralmédica®, Filipe Bragança, os prêmios conquistados evidenciam o reconhecimento, popularidade e singularidade da empresa. "A Integralmédica, como pioneira do segmento é conhecida entre os atletas e praticantes de atividades esportivas. Ser a empresa favorita dos consumidores é uma conquista notável do nosso trabalho diário que envolve intensa dedicação. Quero parabenizar também todos os nossos clientes por esta conquista", declara.

"Essa nomeação é um sinal de que estamos no caminho certo, este é sem dúvida um feedback positivo de que possuímos a apreciação e lealdade do público, como a melhor marca de suplementos do Brasil", afirma Carlos Tomaiolo, diretor de marketing da Integralmédica®.

Com o objetivo de comemorar junto aos fãs e consumidores, a Integralmédica® lançou uma campanha nas suas redes sociais para divulgar a premiação. Na comunicação, a empresa passa a mensagem ao público sobre o produto e a categoria vencedora, endossada com a credibilidade dos atletas do #INTEGRALTEAM, que demonstram por meio da sua imagem, o resultado de performance que os suplementos proporcionam.

Conheça os produtos vencedores da 2º edição do Prêmio Corpo Ideal:

ISO-X Darkness® - Suplemento proteico à base de WPI, que une a pureza do whey protein isolado à rápida velocidade de absorção do whey protein hidrolisado. O produto oferece 25g de proteína por porção recomendada e possui uma formulação exclusiva que traz ainda dois outros ingredientes que, junto com a proteína, criam um ambiente propício ao desenvolvimento muscular. A maca peruana, alimento rico em nutrientes, vitaminas, minerais essenciais, aminoácidos e gorduras saudáveis que fortalece o sistema imunológico e estimula de modo natural a produção de testosterona e o cranberry com ricas propriedades funcionais e antioxidantes, que atuam no combate aos radicais livres inibindo a oxidação celular. O produto é apresentado em pote (907 g) contendo suplemento na forma de pó. Sabores: limonada suíça, chocolate ao leite, iogurte de morango e sorvete de creme.
 

BCAA FIX Darkness® - Suplemento com alta concentração aminoácidos de cadeia ramificada (L-valina, L-leucina e L-isoleucina). Os BCAAs (sigla para o termo, em inglês, Branched-chain Amino Acid) fazem parte dos chamados aminoácidos essenciais, ou seja, que não são produzidos naturalmente pelo organismo e, por isso, precisam ser ingeridos por meio da alimentação ou suplementação. Os aminoácidos são as unidades que compõem as proteínas, essas, por sua vez, estão na base da construção dos tecidos musculares. Dessa forma, a ingestão adequada de aminoácidos essenciais é fundamental para nosso organismo. O produto é apresentado em pote com 120 ou 400 tabletes.


ISO Whey - Um suplemento à base de whey protein (proteína do soro de leite) isolado, extraído por meio do moderno processo CFM - Cross Flow Microfiltration (Microfiltração Tangencial). O resultado é a obtenção de um whey protein isolado com alto índice de pureza, livre de outros nutrientes indesejados para esse tipo de suplemento.
O whey protein isolado é considerado de alto valor biológico (possui elevadas quantidades de aminoácidos essenciais), além de ser altamente solúvel e possuir adequado equilíbrio de PH. Seu consumo é indicado para atletas de diversas modalidades, preferencialmente no pós-treino.
O produto é apresentado em pote (907 g) contendo suplemento na forma de pó. Sabores: baunilha, chocolate, morango, cookies e morango com banana.


8-LOSS - Uma inovação elaborada com oito substâncias que proporcionam aos usuários os benefícios de aumento de energia, termogênese e queima de gordura.  Pensado para atletas e praticantes de atividade física que desejam aumentar sua performance, o produto apresenta uma revolucionária combinação de ativos que, juntos, estimulam o metabolismo de diversas formas, auxiliando no processo de queima de gordura. São eles: gengibre, cafeína, picolinato de cromo, inositol, taurina, citrulina, glucoronolactona e mix de vitaminas. Uma fórmula exclusiva que ajuda a regular a atividade da insulina, tem efeito neuroestimulante e desintoxicante, entre outros benefícios. Altamente refrescante e com delicioso sabor tropical de melancia, o produto é apresentado na forma de pó, em embalagem de 200g. Uma excelente escolha para o pré-treino. Não contém glúten.


LIPODROL - Um suplemento composto por 286 mg de cafeína (cafeína anidra) na porção recomendada para consumo.  Eficaz para aumentar o rendimento dos atletas que praticam desportos ou modalidades que exijam grande resistênca física. O produto é apresentado em pote com 60 capsulas e possui a tecnologia LICAPS®**, que permite uma melhor biodisponibilidade dos princípios ativos da fórmula.
Além de todos os benefícios da cafeína anidra, este produto contribui ainda para o aumento da resistência física, maior agilidade do atleta e acelera o metabolismo contribuindo para o emagrecimento, além de favorecer a performance dos músculos e aumenta a possibilidade de estender a vigência do esforço muscular. Não contem glúten.


*Fonte: Euromonitor, dezembro 2015.
**LICAPS® é uma marca da Capsugel®, multinacional americana, líder mundial em cápsulas duras de gelatina.

SAC: (11) 3003-7887

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...