quarta-feira, 27 de abril de 2016

Ésika sugere esmaltes para o outono-inverno 2016



Tons metálicos aparecem como principal tendência da estação


A Ésika, marca de cosméticos que integra o portfólio da multinacional Belcorp, apresenta duas cores de esmaltes que despontam como principais tendências para o outono-inverno. Inspiradas nas passarelas de moda internacionais, os tons metálicos prometem fazer a cabeça – e as unhas – das brasileiras.

O tom nude metalizado é a proposta do esmalte Champagne Gala. Discreto e ousado na medida certa, combina com qualquer look, dos mais clássicos aos mais modernos. Para quem prefere looks poderosos e marcantes, a aposta é o Plata Luxe. De cor mais fechada, o esmalte mistura o brilho característico da prata com as nuances metálicas, possíveis graças ao seu efeito.

O Esmalte Profissional 6 em 1 para Unhas da Ésika oferece longa duração, acabamento uniforme, ampla cobertura, secagem rápida, além de deixar as unhas mais fortes. Os esmaltes também são 3 free: livres de tolueno, formaldeído e DBP na fórmula. A linha também contempla outros 23 tons, que variam dos tons pastel (como rosa) aos mais escuros (preto), e cores vibrantes (verde, azul e amarelo).

Preço sugerido: R$ 26,00.

SAC: 0800-778-8992

Onde encontrar

Os produtos da marca Ésika podem ser adquiridos via consultores da marca, distribuídos em todo o País. Encontre o consultor mais próximo em http://www.esika.com.br ou www.facebook.com.br/esikabrasil.

Os consumidores podem obter informações sobre produtos por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente Belcorp Responde, pelo 0800-778-8992, ou sac.belcorp@belcorp.biz.

2 comentários:

  1. Não conhecia a marca e fiquei bem curiosa pra experimentar. Achei as cores bem interessantes :)

    beijinhos :*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei estes dous!
    minha linda amiga! estou em falta.. não tenho conseguido visitar os blogs amigos... e vai ficar cada vez mais difícil com a proximidade das eleições, uma vez que vou concorrer a uma cadeira no Legislativo.. mas após espero que tudo volte ao normal... saiba que não te esqueci.. que sempre penso com carinho desejando muitas alegrias pra ti! bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...