segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Gel antisséptico Hi Clean hidrata as mãos enquanto elimina germes e bactérias



Com quatro opções de fragrâncias e em embalagem compacta, produto pode ser usado a qualquer momento

Há 12 anos no mercado brasileiro, o Gel Antisséptico HI CLEAN é o principal aliado para higienizar as mãos, já que elimina 99,99% dos germes, vírus e bactérias causadores de muitas doenças.Produzido para interagir exclusivamente com a pele humana, o produto é concebido como cosmético, devido a sua formulação que protege e garante efeito hidratante.

O principal componente de HI CLEAN é o álcool etílico neutro a 70% que apresenta o mesmo padrão de qualidade do álcool utilizado pela indústria de perfumaria fina. Também contém Carbopol,ativo que proporciona a consistência em gel e faz com que o produto não grude nas mãos após ser aplicado.

Outro importante diferencial de HI CLEAN é ser totalmente seguro para crianças, pois contém Bitrex ®, uma proteína que imprime um sabor amargo capaz de inibir a ingestão acidental. Ao tocar o gel na língua,a pessoa sente um gosto forte e desagradável que vai desestimular a ingestão imediatamente.

Os extratos naturais incorporados ao produto garantem hidratação e eliminam a sensação de ressecamento das mãos provocada pelo álcool, dessa forma pode também ser usado até por diabéticos, pois evita fissuras na pele. Além de ser a única marca de gel antisséptico credenciada pela ANAD (Associação Nacional de Assistência ao Diabético).

Os produtos HI CLEAN são dermatologicamente testados e registrados em conformidade com as rigorosas normas da ANVISA para produtos Grau II.Cada versão possui seu próprio numero de registro e respectivos laudos de eficácia. Pode ser encontrado em embalagens de 60ml nas fragrâncias: Extrato de Algodão; Extrato de Rosas; Extrato de Algas e Extrato de Frutas Cítricas.

Preço Médio: R$ 7,99 (cada)

A linha está disponível nas principais farmácias do país, Rede Alô Bebê, Doctor Feet e Kalunga e pelo site www.classybeauty.com.br. Outras informações no SAC:(11) 3078-0848.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...