terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Cabelos mais fortes e saudáveis com suplemento capilar no verão

Suplemento Power Hair da Mutari foi desenvolvido com SPH+ que promove 18 benefícios em um único produto



A Mutari, marca especializada em produtos para transformação da forma, cor e tratamento capilar há 18 anos no mercado cosmético, acaba de lançar o Suplemento Capilar Power Hair, desenvolvido com tecnologia SPH+ (Suplemento Power Hair Mais), com tem alto poder de restauração e reestruturação da fibra capilar, deixando os cabelos fortes, brilhantes e protegidos no verão.

O produto é concentrado, ultra emoliente, de ação instantânea, une nutrição e saúde dos fios, devolvendo os nutrientes perdidos no dia a dia ou através de processos químicos. Contem em sua formula Tutano Vegetal, Creatina, Colágeno Vegetal e Proteína do Trigo.

Além de repor a massa capilar, o Suplemento Capilar Power Hair tem proteção térmica, ação desembaraçante de alta performance e promove 18 únicos benefícios exclusivos: deslizamento no enluvar, emoliência, restauração capilar, reestruturação dos fios interna e externamente, força tensora, elasticidade, preenchimento molecular, combate molecular, combate aos efeitos dos danos químicos, proteção contra quebras, rapidez na ação, toque sedoso, penteabilidade, controle do volume, redução do frizz, balanço, brilho, ação anti aging e resultado imediato.

Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplicar de 20 a 30g do Suplemento Power Hair sobre os fios, mecha a mecha. Enluvar bem. Pausar de 5 a 10 minutos. Enxaguar bem. Finalizar como desejar.

Sobre a Mutari: Com sede em MG, a empresa está presente no mercado de cosméticos capilares há 18 anos e possui linhas de tratamentos capilares encontradas nos melhores salões de beleza em todo Brasil. Para outras informações SAC: (31) 3476-7377. Visite o site www.mutari.com.br ou a página do Facebook: http://www.facebook.com/mutarioficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...