sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Integralmédica anuncia parceria para a Black Friday 2015

Empresa pioneira em Suplementos Nutricionais no Brasil marca presença no Dia Mundial de Descontos com promoções exclusivas para os principais varejistas do segmento.


Com números animadores a cada ano, a Black Friday demonstra que já conquistou seu espaço no calendário do varejo brasileiro, desta maneira os consumidores já esperam fazer suas compras na tão famosa sexta-feira, principalmente no e-commerce. Diante deste cenário, a Integralmédica, empresa pioneira do segmento de suplementos nutricionais, decidiu inserir a Black Friday no seu calendário e estabelecer parcerias exclusivas para o Dia Mundial de Descontos.

A ação consiste em oferecer descontos agressivos para produtos exclusivos, que estarão disponíveis para a maioria dos varejistas online no segmento. Os suplementos estão na lista dos mais procurados pelos clientes e consumidores que praticam atividade física e estão focados em preparar o corpo para o verão, são eles: BCAA Top, BCAA Powder, Creatina, Protein Crisp, Glutamine, ISO Whey, Nutri Whey Protein, Super Whey 100% Pure, Super Whwy 3W, Super Whey 5W, Therma Pro, Waximaize, Super Whey Reforce, da linha Body Size; Carnibol, Mega Pack 44, Peanut Butter Whey, Nitrohard, BCAA Fix da linha Darkiness e BCAA Powder e Protein Bar da linha VO2. Ao todo, são 20 produtos participantes que entram na lista dos suplementos pré e pós-treino mais utilizados do momento.

"Sempre procuramos trazer novidades e inovações para nossos varejistas e consumidores. Para a Black Friday, traçamos uma estratégia forte e vantajosa, tanto para o varejista quanto para o consumidor final. Resolvemos direcionar todo o investimento disponível para conseguirmos o máximo de desconto nestes produtos selecionados, que devem ser de no mínimo 30% para cada item", declara Filipe Bragança, CEO da Integralmédica.

A Integralmédica entende que é preciso disponibilizar ofertas tão boas quanto existem em outras categorias. "A ideia é que cada e-commerce tenha dois ou três produtos com oferta de melhor preço do que os outros. Isso não significa que o restante do portfólio não será trabalhado, tampouco que o produto será exclusivo para tal varejista", explica a coordenadora de trade marketing Aline Nogueira. "Tomamos o cuidado para que as promoções não conflitem entre as lojas parceiras. Desta forma, oferecemos mais opções de canais de venda para o consumidor", completa Aline.

A marca realizará uma campanha para comunicar o anúncio da parceria que contará com teaser, email marketing e peças de mídia digital, Facebook e Instagram. A divulgação será realizada tanto na base Integralmédica como nos canais e espaços de mídia dos varejistas parceiros. "Okey visual adotado para a campanha vai direto ao ponto e traduz, de forma clara, o objetivo compartilhado por nós e nossos consumidores: que nesta Black Friday eles lotem o carrinho de produtos Integralmédica, levando nossa força para seus treinos nos próximos meses. Trata-se de uma ocasião em que o consumidor se vê diante de uma profusão de ofertas, é importante que consigamos impactá-lo com muita rapidez, que ele nos identifique quase instantaneamente. Daí o grande destaque dado ao nosso raio e às cores das duas principais linhas da Integralmédica, Darkiness e Body Size, no logo da da campanha", explica a redatora da equipe de criação Luciana Silva.

As lojas online que serão parceiras nesta estratégia para a Black Friday são: Biopoint, Boa Saúde, Corpo Ideal, Corpo Perfeito, Corpo e Vida, Centralfit, Fábrica de Monstros, GSN Suplementos, Loja do Suplemento, Madrugão Suplementos, Netshoes e Ricardo Eletro.

SAC (11) 3003-7887


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...