quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Tip Top lança promoção para o Dia das Crianças

Referência nacional em vestuário infantil, com foco em roupa para bebês, a rede de franquias TIP TOP preparou no mês de outubro um presente especial para as crianças.

A cada R$ 200,00 em compras, os clientes ganharão uma boia de braço com uma estampa exclusiva de um dos personagens da marca, o TipGuinho Macaco. O brinde remete a alegria e diversão, e o intuito é que os pequenos aproveitem a melhor estação do ano!

A promoção está disponível em todas as lojas da TIP TOP espalhadas pelo Brasil e é válida até o final deste mês, ou enquanto durarem os estoques. Para saber a unidade mais próxima acesse: www.tiptop.com.br ou conheça a loja online www.tiptoploja.com.br.

E para dar um mergulho com estilo, a loja está cheia de novidades para o verão de 2015/2016. A moda praia da TIP TOP, além de linda é super confortável.

De acordo com a Daniela Boll, gerente de marketing, as crianças gostam sim de ganhar roupa como presente. “Cada vez mais envolvidas nas decisões de compra, meninos e meninas gostam de estar bonitos e confortáveis na hora da brincadeira, por isso adoram roupas bem elaboradas com cores e ilustrações que os agradem”, avalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...