quarta-feira, 17 de junho de 2015

Remova a oleosidade excessiva dos cabelos em instantes

Shampoo a seco substitui emergencialmente a lavagem dos fios


Ao logo do dia, os cabelos podem adquirir aspecto pesado e oleoso, principalmente em quem já possui muita oleosidade no couro cabeludo.  Indicado para todos os tipos de madeixas, o NUTRI-Hair Shampoo a Seco, da Nick & vick Cosmetics, substitui emergencialmente a lavagem dos fios, deixando-os leves e com balanço natural, pois absorve todo o óleo em excesso, além de deixar uma leve fragrância de hortelã e melissa.

Elaborado com ativos especiais que proporcionam limpeza e leveza, o produto possui fórmula enriquecida com D-Pantenol e Vitamina E, ingredientes que hidratam os fios, além de Silicones que protegem e doam brilho. Também pode ser usado para aumentar a durabilidade da escova e na estilização dos cabelos.

Preço médio: R$ 36,00

Os produtos Nick & Vick Cosmetics podem ser encontrados nas melhores perfumarias do País. SAC (11) 4227-1011 www.nickvickcosmeticos.com.br


Sobre a marca: 

A Nick & Vick Cosmetics, com suas linhas diferenciadas para cabelos e rosto, chegou em 2013 ao mercado de beleza para valorizar ainda mais a beleza de seus consumidores. Sustentada por quatro pilares: Criatividade, Tecnologia, Qualidade e Transparência, a marca busca consolidar-se como referência de qualidade na indústria cosmética atingindo os mais variados públicos. Possui a qualidade Harty Cosmésticos, empresa conhecida e reconhecida no mercado por ser representante exclusiva das conceituadas marcas internacionais.

2 comentários:

  1. Nunca usei essa marca, mais o produto em si é bem legal..super funciona!!
    Bjoks Van

    ResponderExcluir
  2. Passando para visitar seu blog e já gostei do seu post...
    Não conhecia esta marca tbm. Bom conhecer!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...