segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Hits Speciallità lança esmalte na cor Marsala assinado pela atriz Marina Ruy Barbosa

Hippie será um aliado e item indispensável para as mãos das mulheres brasileiras para o ano de 2015


A Marsala, eleita a cor oficial para o ano de 2015 divulgado pela Pantone, é uma mistura do marrom com o vermelho e promete fazer sucesso no universo feminino, através das roupas, calçados, acessórios e principalmente em esmaltes, na qual permite as mulheres a criar e ousar com as cores e tonalidades nas unhas.


Pensando sempre em seus consumidores, a marca Hits Speciallità, empresa fabricante especializada no segmento de esmaltes, acaba de lançar com exclusividade, o esmalte cremoso de tom terroso “Hippie”, da sua nova coleção assinada pela atriz Marina Ruy Barbosa.

A coleção de esmaltes assinada pela Marina possui formulação 4Free, livre de componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formoldeído, DBP e Cânfora) e pincel “flat” com mais cerdas para facilitar a esmaltação e proporcionar resultado uniforme.

Preço médio R$ 4,15 cada para o estado de São Paulo

Os produtos Hits Speciallità podem ser encontrados em drogarias e perfumarias de todo o Brasil, redes de lojas de cosméticos (Ikesaki/ Sumirê), lojas virtuais e no e-commerce da própria marca. SAC (11) 2606-1012 ou pelo e-mail sac@speciallita.com.br. Acesse o site: https://speciallita.com.br/S3/


Sobre a Hits Speciallità: Garantir a satisfação de suas consumidoras com produtos de altíssima qualidade sempre foi uma bandeira a ser carregada pela filosofia da empresa. Ao longo dos anos, a Hits Speciallità, empresa fabricante fundada em 2001, especializada no segmento de esmaltes, criou parcerias e linhas exclusivas, aumentando ainda mais seu portfólio para quem queria fugir do básico e do óbvio quando o assunto eram cores e efeitos nas unhas.


Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...