segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Tendências 2015: Roupas de Crochê

Oi meninas! Espero que todas tenham começado muito bem o ano!

Depois de um tempo de descanso, mais que necessário, vamos começar o ano de 2015 com uma tendência para o verão que eu amo que é roupas de crochê. São lindas e a maioria é exclusiva pois é feita a mão o que a torna peça única.

Procurei no Google algumas fotos para inspiração.











Confesso que amei demais o maiô e a saia longa, tô querendo demais um de cada para chamar de meu kkkkkkkkk

E vocês meninas tem alguma peça em crochê?
Gostam dessa moda?

5 comentários:

  1. Quanta variedade de coisas
    feita de crochê até a sandália
    amei to apaixonada

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. ai eu amo crochê!
    adorei as fotos que você selecionou!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Desejei essa calça branca de crochê, linda!


    www.maeaocubo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Van tem peças lindas, essa valorização começou ano passado né? Já vi cada look, eu particularmente adoro, achei o sapato um luxo, a saia longa tá um arraso!
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Amo demais crochê! E me apaixonei completamente por essa saia longa, perfeita!

    Beijo.

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...