terça-feira, 25 de novembro de 2014

Knut Hair Care apresenta sachê hidratante em dose única para cabelos com alisamento

A base de Cisteína, o tratamento reconstrói a fibra capilar de forma rápida e eficiente


A Knut Hair Care, marca especializada em produtos para tratamento capilar, acrescenta ao seu portfólio de produtos o Sachê Power Dose Cristal Extreme. Indicado para cabelos que passaram por processos de alisamento,relaxamento, escova progressiva e definitiva,  é um tratamento intensivo que recupera os danos e repõe a massa perdida.

O produto é elaborado com micropartículas de Cisteína que penetram profundamente nos fios agindo de dentro para fora. O ativo quebra a barreira formada após as químicas de alisamento que impedem a hidratação. Contém ativos superconcentrados que, em questão de instantes, conferem vida nova aos cabelos em apenas uma dose.

Com a linha Cristal, é possível conquistar fios mais fortes, lisos e reparados. Além da Cisteína, os itens apresentam Micro Partículas de Mica em sua composição que são nano-soluveis e se depositam no fechamento da cutícula capilar proporcionando muito mais brilho às madeixas.

Modo de usar: Após a lavagem, aplique sobre os cabelos úmidos, no sentido dos fios, massageando suavemente. Deixe agir de 5 a 10 minutos e enxague.

Preço médio: R$ 9,75

Os produtos Knut Cosméticos são distribuídos pela Bee Cosméticos epodem ser encontrados em farmácias, perfumarias e supermercados. Outras informações através do tel: (14) 3018-8088. Acesse www.knut.com.br


3 comentários:

  1. Esse produto deve ser tudo de bom mesmo. Amei saber da novidade!

    beijinhos e um ótimo dia pra vc ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não conhecia ainda
    bjs desejando ótima quarta-feira
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses produtos qu agem rapidao rssss
    super me interessei
    bjoks

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...