segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Mohda Cosméticos apresenta coleção de esmaltes inspirada nos anos 70

São oito novas cores com efeitos e brilhos retrô


Sempre atenta às principais tendências de moda e estilo, a Mohda Cosméticos embarca na onda retrô e apresenta a Coleção POP, inspirada no universo extrovertido e colorido dos anos 70 e que conta com oito novos esmaltes, dois metálicos e seis cremosos.


As tonalidades representam uma viagem psicodélica entre cores e efeitos, brilhos e estilos, comportamentos e atitudes da época, e são a cara do Verão 2015, que pede unhas em tons fortes ao melhor estilo vintage. As opções cremosas possuem nomes divertidos de gírias e expressões bastante utilizadas na década de 1970: Babado (rosa vivo com partículas de brilho) e Tudo de Bom (azul com toques violeta e partículas de brilho); Bafafá (rosa chic), Pode Crer (verde claro), Tipo Assim (azul claro) e Tô Ficando (laranja suave). Já as opções Royal Chrome (azul) e Rosê Chrome (rosa antigo) trazem o brilho metalizado para a temporada mais quente do ano.

De fácil aplicação e secagem rápida, os esmaltes da Coleção POP são enriquecidos com Nutri-Cálcio, que auxilia no fortalecimento das unhas e previne a quebra. Os produtos estão em embalagem com formato exclusivo e pincel “Slide Flat”, que possui mais cerdas para facilitar a aplicação e proporcionar um resultado mais uniforme.

Preço médio: R$ 2,90 (cada)

Os produtos Mohda Cosméticos podem ser encontrados nas redes Sumirê, Danny Cosméticos, Lojas Lívia, Mundo do Cabeleireiro, Boutique das Unhas, Bel Shop, Padron Perfumaria, Ikesak, entre outras. SAC: (11) 2746-7942 - sac@mohda.com.br - Site: www.mohda.com.br  - Redes Sociais: /esmaltemohda

Sobre a marca:

A Mohda Cosméticos está no mercado desde 2008 e vem construindo uma história de sucesso por meio de esmaltes e acessórios de alta qualidade e preços acessíveis. Lançamentos frequentes, inspirados no que há de mais atual nas Semanas de Moda e seguindo tendências nacionais e internacionais, são realizados para atender a demanda das consumidoras por novidades em cores e efeitos para as unhas. Hoje, a Mohda Cosméticos conta com mais de quatro mil pontos de venda no Brasil.

3 comentários:

  1. Que cores lindas e o preço, é muito bom!
    Já uso essa marca e gosto muito!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. lindas cores, a cara dos anos dourados que eu curti adoidado!!
    passando para desejar um final de semana com muita saúde, amor, paz e luz!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...