sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Protetor Labial Lip Ice

Os lábios são muito sensíveis e com todo esse frio que tem feito merecem cuidados especiais. Lábios rachados, ressecados deixam o rosto feio e sem vida.
Para uma boa hidratação dos lábios deve-se ingerir bastante água, até nos dias frios, e usar bons protetores labiais.

Recebi da Lip Ice três protetores para usar e mostrar aqui para vocês.

Em três fragrâncias: Morango, Sem Fragrância e Shine (com glitter), trará um visual único para os seus lábios. Seus ingredientes naturais como Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera mantém seus lábios hidratados, suaves e radiantes. Contém Vitamina E que protege seus lábios das agressões diárias do meio ambiente.

Produto não testado em animais.

Shine Color (glitter), Sem Fragrância e Morango


Shine (glitter), Sem Fragrância e Morango

Os protetores são ótimos, super macios e hidratam bem os lábios. 
O que eu mais gostei foi o de Morango que tem uma fragrância maravilhosa, dá até vontade de comer. Todos ficam levemente rosados nos lábios (como dá para notar na última foto, todos já foram usados e estão um pouco rosados) gostei muito dessa cor porque é bem levinha quase transparente com brilho de gloss (sem o grude do gloss) e o Shine Color tem glitter que o torna um pouco mais brilhoso mas mesmo assim muito bonito, a hidratação é boa mas na minha opinião dura muito pouco tempo e tem que aplicar várias vezes ao dia. As embalagens são ótimas pois ficam bem fechadas e não abrem na bolsa além de se adaptarem  aos lábios na hora de usar evitando que fique borrado.

Gostei muito dos produto que foram super aprovados aqui em casa.

Saiba aqui onde encontrar produtos Lip Ice.

Para maiores informações sobre os produtos Lip Ice acesse


4 comentários:

  1. Eu nem uso batom, uso eles. Prefiro com fragrância pois o outro que tenho (shine) é fedidinho.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vontade de usar
    bj
    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei! Gostaria de experimentar!

    Amiga estou sentindo a sua falta lá no meu blog. Tem muita resenha legal por la. Quando tiver um tempo vem me visitar!

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. São maravilhosos né? super uso os meus
    ja to imaginando qndo terminar, ak não encontro;
    Bjokas
    tem sorteio la no Blog viu?
    Te espero

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...