domingo, 4 de maio de 2014

Divulgação de Sorteios

Kit de Produtos Trouvaille Cosméticos


Para participar clique aqui.
Até 10/05

Exemplar do livro "As duas faces de uma história - livro 1 da série A escalada de Eva"


Para participar clique aqui.
Até 15/05

Dois primeiros livros da série Bruxos e Bruxas


Para participar clique aqui.
Até 12/05

Três cestas de livros para três ganhadores


Para participar clique aqui.
Até 17/05

Colar de Boca


Para participar clique aqui.
Até 14/06

Três Paletas Nakeds


Para participar clique aqui.
Até 27/05

Paleta de Corretivos e Bases


Para participar clique aqui.
Até 24/05

Quer seu sorteio divulgado aqui? Então envie um email para vansantos29@gmail.com com nome do blog, link da imagem, link do sorteio e data de encerramento. Divulgações apenas aos domingos.


6 comentários:

  1. Vou correr pra participar!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  2. vou dar uma olhadinha nos sorteios!
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Van!

    Quando puder você pode divulgar o meu? Ou prefere que eu envie por email?

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2014/04/itallian-hairtech-sorteio-especial-em.html

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaa, vou participar de todos!!!
    e te mandar um email sobre um sorteio que esta rolando no meu blog :)

    ResponderExcluir
  5. opa, tem sorteio bom por ai
    bjs desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...