sexta-feira, 18 de abril de 2014

Suave proteção contra a acne

Diariamente, homens e mulheres sofrem com o dilema da acne, que, apesar de ser uma doença de pele típica da adolescência, pode afetar também os adultos. Em todas as idades, os cuidados com a pele são fundamentais e, quem sofre de acne, merece um tratamento específico.


Pensando em garantir uma pele saudável para todas as idades, sem abrir mão de um cuidado suave, a Farmax desenvolveu uma fórmula exclusiva de proteção: o Sabonete Líquido Antibacteriano Hidraderm, feito para oferecer bem-estar para sua família.


Com ação bactericida e fungicida, o sabonete líquido combate as bactérias responsáveis pelo processo inflamatório da acne e deixa a pele com um aspecto mais macio. Com hidratante e perfume delicado, oferece proteção garantida, eliminando os riscos para a pele. Seu uso é simples: basta aplicar uma quantidade do Sabonete LíquidoAntibacteriano Hidraderm nas mãos ou em uma esponja adequada, espalhar na área desejada com suaves movimentos circulares e, em seguida, enxaguar bem. Pronto! Pele limpa, macia, hidratada e livre de cravos e espinhas!


2 comentários:

  1. Van!
    Para quem tem problema de acne, é a solução.
    Obrigada por visitar o blog, volte quando desejar!!
    Desejo um domingo de Páscoa esplendoroso, carregado de muito amor no coração!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Páscoa, momento de união, de parar para refletir, de ver a vida de diferente, de ver gente como a gente. JESUS morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da VIDA.”

    ResponderExcluir
  2. oi lindona, concordo com a Rudy, penso ser ótima solução para quem tem problemas com acne.
    passando pra desejar ótima quarta-feira!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...