segunda-feira, 21 de abril de 2014

Produtos da Archy Make Up disfarçam manchas e olheiras

Maquiador Thiago Alencar revela truques indispensáveis para quem sofre destes males


Manchas como marca de espinhas ou até mesmo cicatrizes podem ser camufladas quando a pele é bem preparada antes de receber o make. As olheiras, inimigas número um, seja por causas naturais e provocadas também podem passar despercebidas desde que os produtos certos sejam utilizados.

Sendo assim, A Archy Make Up tem em sua linha de produtos o Duo Cake, item com função dois em um que atua como base e corretivo, cobrindo até 80% das manchas e possui textura leve e aveludada.

Para uma leve cobertura e efeito iluminado, o maquiador oficial da marca, Thiago Alencar, indica o Corretivo Líquido. “Esse produto contém em sua composição micro-partículas de brilho que acendem a maquiagem sem denunciar marcas indesejadas”, revela Alencar.

Preço dos produtos: R$ 11,80 (duo cake) e R$ 11,50 (corretivo)


Os produtos com a qualidade Archy podem ser encontrados em farmácias, drogarias e perfumarias. Informações através do SAC 11-2268-4149. Acesse www.archy.com.br

9 comentários:

  1. Archy é uma ótima marca que a gente tem aqui. Os produtos são de qualidade e o preço é acessível. Gosto muito! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post, nunca testei nada da Archy. Acho que muita gente sofre com olheira, então a dica é sempre válida!

    Blog Amamos Maquiagem! | Fan Page! | Canal no youtube

    ResponderExcluir
  3. Adoro produto com preço amigo!
    Vai entrar na minha lista, to precisando de algo que disfarce olheiras rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Eu tb acho que a Archy é uma ótima opção pra make, os produtos são bons e com preço acessível

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, o preço é ótimo!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu ACHO que nunca usei produtos dessa marca. Mas parecem ótimos!
    Sempre estou a procura de produtos que cubram olheiras..rs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da marca são baratinhos e nunca me decepcionaram. Vale a pena investir meninas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Van, querida ♥
    Nossa, eu super não conhecia essa marca!
    Fiquei bem interessada, pois seguidamente eu estou cheia de olheiras e detestoooo isso! Hehehe
    Obrigada pela sugestão, já estou de olho nesse site que sugerisses.
    E o melhor de tudo que os produtos são baratinhos, né?!
    Hehe Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas! O precinho melhor ainda!

    Beijos, fb

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...