segunda-feira, 7 de abril de 2014

Corpo e cabelo hidratados no outono

Com a chegada do outono, a vontade de tomar banhos quentes e demorados aumenta, porém quem deseja manter a pele e os cabelos saudáveis, os cuidados devem ser redobrados. A água quente ocasiona um ressecamento, que deve ser suprido com óleos eficazes para nutrir e recuperar a textura e a suavidade da pele e dos cabelos.


A linha Óleo Capilar e Corporal Farmax, desenvolvida para hidratar, proteger e revitalizar a beleza dos cabelos, também nutre e perfuma a pele. A dica é espalhar uma pequena quantidade do óleo na palma da mão e aplicar na extensão dos cabelos, ou sobre as áreas ressecadas do corpo e massagear. A linha vem com óleos específicos para cada tipo de hidratação, com ingredientes primordiais para garantir o bem-estar da sua pele e dos seus cabelos.

Especialmente desenvolvido para suprir a falta de vários nutrientes da pele e dos cabelos, o Óleo Capilar e Corporal Amêndoas proporciona uma ação emoliente e hidratante eficaz para garantir a nutrição.

E para cabelos e pele que requerem maior hidratação, a Farmax desenvolveu também o Óleo Capilar e Corporal Babosa, com ação protetora e fortalecedora.
Já o super na moda Óleo Capilar e Corporal Coco nutre profundamente a fibra capilar e fortalece o fio da raiz as pontas, combatendo o frizz e o ressecamento. Além de recuperar a estrutura dos fios, proporciona sedosidade e maciez para a pele.

E quem nunca ouviu falar do famoso “Ouro de Marrocos”? O Óleo Capilar e Corporal Argan é um ativo natural obtido do fruto de uma árvore presente apenas no sul do Marrocos conhecida como Argânia (Argan Spinosa), proporciona brilho luminoso e mais hidratação da pele e dos cabelos.


A linha também conta com os Óleos Capilares e Corporais Semente de Uva, Germe de Trigo, Cenoura e Óleo Verde, com os ingredientes certos para te deixar linda, com pele e cabelos bem nutridos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...