segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pomada Modeladora Valorize da Amend

A pomada Modeladora Amend Valorize modela e controla os fios. Com ação anti-umidade, ela diminui a eletricidade dos fios, disciplinando os cabelos arrepiados e ressecados, mantendo sob controle o frizz e as pontas duplas.


Fácil de manusear, o produto define os fios com facilidade e realça o brilho sem deixar resíduos. Possui poder de fixação suave e boa maleabilidade, permitindo mudar o penteado sem a necessidade de aplicar uma nova camada de pomada: basta passar a mão e remodelar o cabelo.


Recebi da Assessoria da marca essa pomada e amei. O resultado é impecável, os cabelos ficam completamente domados, brilhosos e sem nenhum frizz por muitas horas. Para quem gosta de usar a prancha nos cabelos e fica com alguns fios arrepiados ela também ajuda muito pois tira por completo a eletricidade dos fios.

Embora possua aparência oleosa não precisa ter medo na hora de usar. Em seguida que você passa nos cabelos já nota que os fios arrepiados desaparecem e os cabelos tomam a forma que você quiser. Eu pego com a ponta do dedo e espalho nas mãos friccionando uma na outra e passo na parte que quero modelar ou eliminar os arrepiados e o resultado é na hora. Não deixa nenhum resíduo nos cabelos e o cheirinho é maravilhoso. pode ser aplicada nos cabelos secos ou úmidos.

Já postei aqui no blog uma sugestão de penteado usando a Pomada Modeladora Valorize da Amend.

Amei o produto e super indico para quem quer manter os fios disciplinados.

Preço Sugerido é de R$ 30,00.

Alguém conhece ou já usou este produto? 

Para maiores informações sobre os produtos Amend acesse




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...