terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Fortalecedor 2 em 1 Océane Femme

A Océane Femme, líder no mercado brasileiro dos lenços removedores de esmalte, lançou uma linha dedicada ao tratamento das unha que é composta de 4 produtos 2 em 1:

- Base 2 em 1;
- Fortalecedor 2 em 1;
- Vitamina e Crescimento 2 em 1
- Extra Brilho 2 em 1.

Vou falar para vocês sobre o Fortalecedor 2 em 1 que recebi da empresa para conhecer.


 Para as pessoas que têm as unhas fracas, além de fortalecer, esse produto também ajuda na fixação do esmalte, de modo que as unhas não descasquem e não quebrem, garantindo unhas longas e prolongamento do esmalte. Use antes da esmaltação ou apenas o próprio produto.


Produto com 15 ml

Preço Sugerido: R$ 17,90

Minha opinião sobre o produto:

Minhas unhas nunca estiveram tão fortes, o produto funcionou muito para mim. Uso apenas uma vez por semana nas mãos e minhas unhas estão fortes e longas. Adorei!
O produto tem que ser bem agitado antes do uso, não gostei de usá-la sem esmalte por cima porque sai muito rápido. Esmaltando a unha realmente ajuda na conservação do esmalte.

Apesar de ter essa cor forte no vidro na unha fica incolor e com brilho. Tem cheiro de esmalte normal.

A Océane Femme possui outros produtos para o tratamento das unhas. Confira a seguir:

 Vitamina e Crescimento 2 em 1

Este produto a base de Vitamina C, protege e hidrata as unhas além de conter em sua fórmula um ingrediente que ajuda no crescimento das unhas, fazendo com que cresçam duas vezes mais além do normal.
Preço Sugerido: R$ 17,90

 Extra Brilho 2 em 1

Com sua fórmula especial, além de dar um super extra brilho, o produto também ajuda as unhas a não descascarem, garantindo a vida do esmalte por mais de 7 dias.
Preço Sugerido: R$ 15,50

   Base 2 em 1

Além de proteger a unha do esmalte e dos danos que os produtos químicos causam, é uma base que também iguala as unhas. Desse jeito facilita a aplicação do esmalte e contribui para que dure mais.
Preço Sugerido: R$ 15,50

Para maiores informações sobre os produtos Océane Femme acesse

2 comentários:

  1. Que bom que funcionou mesmo né, eu quero muito testar essa de vitamina e crescimento e esse fortalecedor porque minhas unhas são quase como cartolina sabe kkkk um horror.

    Me visita flor, http://ning.it/WLrIyD
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Quero testar também, preciso muito de um fortalecedor decente haha
    Blog lindo, parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...