sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vermelho, rosa e branco, eles sempre ganham espaço nas unhas


Os clássicos nunca saem de moda



Todo mundo gosta de novidade, seja em roupas, acessórios ou esmaltes. Sempre é bom ter algo novo para comprar e mostrar por aí. Para suprir as necessidades do público, que está cada vez mais exigente, as empresas investem em inovações a toda hora. Na indústria do esmalte não é diferente, novas cores e tendências são lançadas a todo instante.

Porém, para muitas pessoas, apesar de gostar e consumir as novidades, alguns esmaltes nunca deixam a preferência na hora de esmaltar as unhas. Os clássicos e campeões de vendas são as variações de vermelho, rosa e branco.

Para quem não dispensa essas cores, a Merheje tem uma variedade de tonalidades vermelhas, brancas e rosas para que as pessoas não precisem repetir os esmaltes toda semana, mas sem sair dos vernizes clássicos.

Exemplos de variações de clássicos vermelhos são os esmaltes: beleza tropical, beija-me, sabor da paixão, maçã do pecado ou calda de cereja. Já para quem gosta dos tons rosa tem os da coleção nova, frevo e moda sertaneja, além dos mais claros como o encanto, o boneca ou o doçura. Os mais clarinhos e brancos também possuem várias releituras da cor, opções são os esmaltes jantar romântico, vestido de noiva, anjo, algodão doce ou chantilly.

Dessa forma, não é preciso estar sempre com o mesmo esmalte nas unhas, dá para variar, sem deixar a preferência de lado.

 
Para maiores informações ligue para : (11) 4195 4499 ou acesse o site: http://www.mereje.com.br/

3 comentários:

  1. Eu tenho o vermelho, realmente lindo. pena que aqui acho poucos esmaltes da marca.
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  2. Preciso aprender a passar esmalte branco. Pra mim é um pesadelo, sempre fica marcado. Agora, vermelho é demais, um clássico!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...