quarta-feira, 21 de março de 2012

Saiba mais sobre Renew Solar Advance da Avon

A Avon lançou Renew Solar Advance, linha de proteção solar anti-idade cujos produtos foram desenvolvidos pelos cientistas do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, localizado em Suffern (EUA). Entre eles, a Dra. Cheryl Karcher, dermatologista certificada pelo conselho de dermatologia e reconhecida internacionalmente como especialista em medicina estética.


Seu extenso currículo inclui cursos médicos e de especialização em dermatologia do Hospital de Nova Iorque, do Cornell Medical Center e do Centro Médico da Universidade de Nova Iorque. Além de seus títulos em medicina, a Dra. Karcher tem Mestrado em Nutrição pela Universidade de Florida e estudou Metabolismo Humano como "fellow" na Rockfeller University.

Além de seu trabalho na Clínica em Nova Iorque, a Dra. Karcher é a consultora de dermatologia da organização dos concursos Miss Universo e Miss USA. Desde o começo de 2008, ela vem trabalhando com a Avon. Em inovações com o cuidado da pele e descobertas de próxima geração, com foco na marca RENEW, pioneira em novas descobertas revolucionárias.

A médica, que pratica dermatologia há duas décadas, e hoje trabalha na Clínica Sadick Dermatology, na elegante Park Avenue, na cidade de Nova Iorque, concedeu uma entrevista, na qual comenta com detalhes os benefícios de mais este lançamento da Avon.


1 - Qual o real benefício de se ter um produto anti-idade e protetor solar ao mesmo tempo?

O sol é um dos principais agressores da nossa pele, e um dos principais responsáveis pelo envelhecimento. Ficar exposto ao sol durante períodos prolongados e em horários de alta concentração, como o meio dia, aumentam a agressão. O uso do protetor solar é indispensável diariamente, principalmente quando ficamos expostos por muito tempo. Ter o benefício anti-idade em um protetor solar colabora para reparar os danos causados pela exposição solar, paralelamente contra os raios UVA e UVB.


2 - Se os produtos RENEW já tem FPS, por que lançar uma linha de proteção solar?

Os cremes para o dia de RENEW tem o FPS ideal para exposições ao sol de menos tempo e intensidade, como por exemplo, o tempo que você gasta para ir ao trabalho de carro. A linha RENEW SOLAR ADVANCE oferece FPS resistente à água e os produtos são especialmente indicados para quem vai passar longos períodos ao ar livre, sob sol direto ou dentro da água. A linha RENEW SOLAR ADVANCE oferece FPS resistente à água, o que não é o caso de nossos produtos RENEW para o dia.

3 - Para que faixa etária se indica RENEW Solar?

Normalmente, os primeiros sinais da idade aparecem a partir dos 25 anos. Assim, a partir dessa idade o uso já é recomendado. Independente da faixa etária, RENEW SOLAR ADVANCE foi desenvolvido para trazer os dois benefícios em apenas um produto, a proteção solar e o tratamento anti-idade. É indicado para mulheres que desejam produtos de proteção solar que não só protejam do sol, mas possam ainda reparar os danos da exposição solar, garantindo uma aparência atraente e jovem mesmo sob o sol.

4 - É recomendado usar RENEW SOLAR ADVANCE sob a maquiagem, como rotina diária, além de seu uso como protetor solar antes da exposição direta ao sol?

A linha foi desenvolvida para ser usada como protetor solar por um período mais longo, mas é indicada também para o uso diário como proteção solar e cuidado anti-idade com a pele do rosto. Ela pode sim ser aplicada sob a maquiagem.

5 - Pode-se usar RENEW SOLAR ADVANCE no lugar dos produtos anti-idade dentro da rotina regular de cuidados?

RENEW SOLAR ADVANCE não substitui qualquer um dos produtos RENEW que você usa hoje. RENEW SOLAR ADVANCE é uma nova e avançada linha de proteção solar, que inclui proteção solar de amplo espectro para o rosto e para o corpo. Não há qualquer problema em usar os produtos diários junto com o novo protetor solar. Os protetores solares RENEW SOLAR ADVANCE foram desenvolvidos para ser usados quando você se prepara para estar exposta ao sol por um período prolongado (como na praia, piscina ou cuidando do jardim). Já os cremes RENEW para o dia com FPS 25 foram criados principalmente para cuidar dos sinais de envelhecimento.

6 - Homens também podem usar RENEW SOLAR ADVANCE?

Sim. RENEW SOLAR ADVANCE pode ser usada tanto por mulheres como por homens. Não é recomendado usar os produtos em crianças.

7 - Para quem já tem marcas escuras causadas pelo sol, RENEW SOLAR ADVANCE pode proteger a pele e evitar dano adicional?

RENEW SOLAR ADVANCE é a primeira linha da Avon para proteção solar anti-idade com tecnologia patenteada, RepairShield, que contém filtro solar UVA/UVB de amplo espectro que ajuda a reparar 50% dos danos causados pelo sol às células da pele. RENEW SOLAR ADVANCE é uma nova linha de produtos que combina proteção solar com cuidados anti-idade avançados.
A Tecnologia RepairShield foi formulada não só para proteger a estrutura DNA das células da pele, com um filtro solar estável e de amplo espectro, como também para reparar o dano causado pelo sol.

8 - A pele das mulheres americanas e européias tende a ser seca, mas a pele das brasileiras costuma ser oleosa. Os produtos RENEW foram testados pensando nisso?

A AVON está presente em mais de 130 países, por isso, todos os produtos desenvolvidos levam em consideração as diferenças entre os tipos de pele e etnias. Por isso, embora a pele das brasileiras tenda a ser mais oleosa, os produtos RENEW SOLAR ADVANCE atendem essa demanda também.

9 - Que quantidade de produto devo aplicar para garantir uma proteção eficaz para a pele de rosto?

Deve ser aplicada a quantidade necessária para que toda a área a ser protegida seja generosamente coberta. Recomendamos aplicar uniformemente sobre a pele seca 15 minutos antes de se expor ao sol e sempre que necessário. É recomendada a reaplicação do produto para manter a sua efetividade após atividades aquáticas, transpiração, sudorese intensa, exposição prolongada ao sol ou secar-se com toalha.

10 - O FPS deve ser o mesmo para uso no outono/inverno e primavera/verão?

Embora nas diferentes estações a intensidade dos raios solares seja diferente, é importante proteger a pele com o mínimo de FPS 30 em todas as estações, de forma a prevenir queimaduras solares e o envelhecimento facial.

11 - Pode-se usar produto para o corpo também no rosto?

RENEW SOLAR ADVANCE Loção para o Corpo pode ser também usado na face. No entanto, os benefícios dos dois produtos são diferentes, pois a Loção para o Corpo atende as necessidades de proteção e cuidados que a pele do corpo precisa. O produto deixa a sensação de uma pele visivelmente mais firme e tonificada além de protegê-la do sol. Já o Bloqueador Solar Anti-idade FPS 50 para o rosto foi desenvolvido especialmente para esta região e por isso tem benefícios necessários para a pele do rosto, como a redução visível da aparência de rugas, além da proteção solar contra a radiação nociva UVA e UVB.

12 - Quais são os princípais benefícios da RENEW SOLAR ADVANCE comparado a outros protetores solares?

RENEW SOLAR ADVANCE é uma nova e revolucionária linha de produtos com tecnologia patenteada RepairShield, e combina proteção solar avançada com benefícios anti-idade. A linha se compõe de protetores para a face e corpo que ajudam a reparar 50% dos danos causados pelo sol.

22 comentários:

  1. Van!
    Estou usando tem uma semana e já sinto uma pequena diferença, sabia?
    O produto é bom mesmo.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca devemos esquecer do protetor solas.
    E se ele ajuda no cambate ao envelhecimento ganha muitos pontos.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Esses produtos são ótimos mesmo. Mas o aerosol deixa a pele um pouco oleosa, apser de dizer que não é oleoso.

    ResponderExcluir
  4. Gestantes pode usar este tipo de protetor solar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?

      Para ter certeza de que este protetor solar pode ser utilizado por gestantes entre em contato com a empresa pelo telefone 08007082866.

      Excluir
  5. Faltou vim escrito se e indicado para para gestante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?

      Para ter certeza de que este protetor solar pode ser utilizado por gestantes entre em contato com a empresa pelo telefone 08007082866.

      Excluir
  6. Eu tenho 22 anos, posso fazer o uso do Renew solar advance ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaína!

      Acredito que não tenha nenhum problema em você usar o produto, porém se tiver dúvidas entre em contato com o SAC da Avon que é 08007082866.

      Beijos

      VAN

      Excluir
    2. eu tenho 23 anos eu posso usa esse protetor da renhi

      Excluir
  7. Oiie, eu estou com um protetor em casa q já está com um tempo q tenho, como faço pra saber se ainda está dentro da data de validade, eu não tenho mais a caixa do produto...
    Obrigada desde já !

    ResponderExcluir
  8. Olá, o bom mesmo é sempre saber a validade do produto. Mas se você não sabe e quer usá-lo olhe a consistência e o cheiro do produto, estando tudo normal acredito que não tenha problemas.

    ResponderExcluir
  9. Tenho 21 anos será que posso usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Se você não tem nenhum problema de pele, pode usar sim.

      Beijos

      Excluir
  10. Tenho uma filha de 7anos qual o protetor posso usar no rosto dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Procure algum protetor solar Kids. Existem diversas marcas.

      Beijos

      Excluir
  11. Oie eu tenho 16 anos queria saber se posso utilizá o produto

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber se esse protetor pode ser usado para quem usa ácido de clareamento.

    ResponderExcluir
  13. Tenho 15 anos posso usar o Renew Solar Advance fps 70?

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...