segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dúvidas frequentes sobre Florais - BIO FLORAIS

De onde vieram as essências usadas na preparação destes compostos?
São florais de Bach?
As nossas essências são cuidadosamente elaboradas dentro dos princípiosmetodológicos e filosóficos ensinados pelo Dr. Edward Bach " o Pai dasessências florais", mas não são Florais de Bach, são essências brasileirasBio Florais. Desenvolvidas pelo método solar contando também com o auxílio daRadiestesia e Radiônica. As mesmas são produzidas com flores da região deAtibaia, colhidas da natureza no auge de sua floração que ocorrem naprimavera-verão.
Sistema de terapia floral sintonizado pela terapeuta e pesquisadora ThaísCilento.


Posso tomar no máximo quantos compostos simultaneamente?
Sugerimos que se tome no máximo 3 compostos ao mesmo tempo, depreferência que façam relação entre si, ou seja, que sejam para o mesmoobjetivo.
Exemplo: Para perder peso: Redução de Peso, Ansiedade e Auto estima.
             Para deixar de fumar: Parar de fumar, Vícios e dependências e Ansiedade.
Posologia: Tomar4 gotas, 3 vezes ao dia.
Podendo ser tomado mais vezes ao dia conforme a necessidade da pessoa. Pode seringerido puro diretamente em baixo da língua ou também diluído em meio copo deágua.

Quanto tempo demora para sentir os efeitos do composto floral?
A ação do floral depende de como o indivíduo encontra-seemocionalmente, ou seja, cada pessoa é única e a resposta ao tratamento épessoal. Podemos dizer que o tempo para começar a sentir algumas mudanças seriade uma semana, mas como já foi dito, existem pessoas que percebem em apenas umdia de uso, como também pessoas que estão num nível de desequilíbrio muito altoque podem demorar até um mês para sentir-se melhor.

Posso fazer uso de medicamentos alopáticos e homeopáticos juntocom o composto floral?
Os Florais não tem contra indicação, pois atuam sobre as emoçõesem desequilíbrio, por efeito físico e não químico, por esse motivo pode sertomado simultaneamente com qualquer tipo de medicamento alopático ouhomeopático.
Como escolher o floral adequado para mim?
Analise os seus sentimentos, relembre o seu estado de espírito dosúltimos dias. Raiva, cansaço, medo, irritabilidade, preocupação, agressividade,tristeza, ansiedade, como se sente? Para se conhecer e sair do transe sequestione. Ninguém está olhando, ninguém está ouvindo, portanto admita o quevocê quer para você! Não é fácil ser sincero e admitir nossas fraquezas.Conseguindo isto você já terá dado o primeiro passo na direção certa.
Os florais podem ficar perto de computadores?
Conservar o produto em local seco, arejado, evitar excesso deluz artificial e luz do sol, calor, umidade, radiações eletromagnéticas earomas fortes. Manter o frasco bem fechado.

Quais cuidados tenho que ter ao ingerir os florais?
O contato da cânula com a saliva, devido ás enzimas digestivas quepodem transferi-se da língua para o conteúdo do frasco comprometendo aqualidade do produto alterando o gosto e a eficácia, como também a má preservaçãodo mesmo.
Antes de usar, bater o frasco contra a palma da mão algumas vezes,para que a solução hidroalcoólica mantenha-se homogenia e as freqüênciasvibracionais sejam ativadas.

Posso dar este floral para crianças?
CRIANÇAS DE 3 A 12 ANOS DE IDADE
É seguro administrá-lo em crianças, porém é absolutamenteimprescindível que se faça uma diluição prévia em água ou em algum alimentolíquido. Jamais permita que a criança faça auto-administração deste produto. Aingestão desta fórmula floral em sua forma pura é veementemente desaconselhadaem razão do conteúdo alcoólico dilua em meio copo de água.

Os florais são remédios?Este produto não é um medicamento. Não substitua nenhum remédio ou tratamentoconvencional por este produto. Caso haja persistência de sintomas, procureorientação médica.

Como atuam os compostos florais?
Os Florais não curam doenças físicas e sim restabelecem arranjosemocionais, portanto são produtos isentos de Registro M.S (Registro noMinistério da Saúde).  Esclarecemos também que, OMS significa OrganizaçãoMundial de Saúde que é um órgão dedicado a ações conjuntas de promoção da saúdeno mundo.

Gostaria de consumir o floral sem o álcool, como proceder?
O álcool contido nos compostos (destilado vínico), é o veículo conservante doproduto. Uma maneira de não evitar o teor alcoólico, seria adicionar as gostasdo floral num chá ou água fervente, desta forma o álcool evapora. Tambémpodemos manipular um composto especialmente para, sem o conservante alcoólico,neste caso, ele deverá permanecer na geladeira, para uma validade de 30 dias.

Qual é o modo de uso para animais?
Diluir a quantidade total referente ao peso na água do bebedouro 1x ao dia ouministrar diretamente na boca do animal dividindo a quantidade total do dia em3x ao dia, manhã, tarde e noite.
Podendo também pingar as gotas em alimentos como, ração, biscoito, pão, etc.


www.bioflorais.com.br

42 comentários:

  1. já usei florais quando era criança e funcionou, mas não eram dessa marca.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Os Florais da Bio Florais são excelentes! Funcionammesmo!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de saber onde encontro esses Florais ? Já ouvi dizer que tem em farmácias.

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas da para comprar em loja de produtos naturais é ótimo e um preço bem acessivel fiquem com Deus Bjos

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o post!
    Este era um assunto que não fazia a menor idéia...agora já posso explicar para minhas amigas o que é e para que serve os bio florais.
    Adorei! Bjus*

    ResponderExcluir
  6. Valeu pela dica!!!!

    Bjs,
    http://www.byalcione.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa noite,
    alguém sabe dizer se uma mulher que está amamentando uma criança já de 1 ano pode tomar bio florais, e não prejudicar o bebê? a pergunta é porque contém álcool

    ResponderExcluir
  8. Oi bom dia.. Estou usando os BIOS FLORAIS agressividade/s.o.s./hiperatividade pra da uma acalmada em duas cachorras que tenho... Pois estamos em.reforma em casa... E elas estão brigando demais... Se machucando muito comecei ontem e espero muito mesmo que faça efeito!!! Estou acreditando muito...

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Olá, não posso lhe informar certamente, mas entre em contato com o fabricante pelos telefones (11) 4412-0831 / (11) 4402-2439 / (11) 4411-1443 / (11) 4402-2472 que eles certamente poderão lhe tirar todas as dúvidas.

      Excluir
  10. Olá. É algo incrível. Ando com um assunto de muita ofensa contra minha integridade moral no trabalho. Uma tristeza imensa me invadiu desde maio passado. Ontem fui a uma farmácia comprar outra coisa e acabei conversando com a dona da loja, que me sugeriu o ''sensação de tristeza e estado depressivo''. Não acreditei muito mas comprei. Usei duas vezes até agora mas já senti uma mudança radical em mim: hoje acordei mais leve. O dia foi mais bonito e relaxante, apesar de meio agitado. Estou meio zen. Sei que tudo vai se solucionar. Não saberia falar mais: só sei que estou maravilhosa após ter usado apenas duas vezes de uso. É fantástico! Muito obrigada! Obs.: admito que não acreditava nisso.

    ResponderExcluir
  11. Estou tão maravilhada com os resultados imediatos que amanhã mesmo vou voltar ali pra pegar outros dois relacionados com esse primeiro que adquiri. Apesar de estar alinhada com o Cosmos - isto é delicado de explicar mas é verdade - eu não conseguia ficar um dia sem lapsos de profunda tristeza e muita raiva pela maldade que me fizeram, e chorava quase sempre. Esse floral me ajudou tanto que nem tenho palavras pra definir. O farmacêutico me falou que usam uma energia especial na elaboração, mas duvidei. Eu pensava que só fosse uma água de flores e pronto, mas estava tão mal que resolvi experimentar. Agora sei que é verdade. Não estou eufórica. Estou bem tranquila e relaxada, que é o que precisava. Aconselharia a quem não acreditar, como eu antes, que experimente, mesmo sem crer. Verá que maravilhoso é. Obrigada outra vez!

    ResponderExcluir
  12. comprei o floral do sono. devo tomar apenas antes de dormir ou durante o dia tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, entre em contato diretamente com o fabricante para esclarecer suas dúvidas, pelos telefones (11) 4412-0831 / (11) 4402-2439 / (11) 4411-1443 / (11) 4402-2472 ou pelo site bioflorais.com.br

      Excluir
  13. Hoje tomei pela primeira vez. ..Estou ansiosa aguardo resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazielle, que legal. Use e depois nos conte os resultados. Beijos

      Excluir
  14. também comecei a usar meio sem acreditar esto no segundo dia e to muito melhor é otimo mesmo .

    ResponderExcluir
  15. Comecei a tomar e estou me sentindo bem menos ansioso, porém, estou sentindo meus reflexos prejudicados.. isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, entre em contato diretamente com o fabricante para esclarecer suas dúvidas, pelos telefones (11) 4412-0831 / (11) 4402-2439 / (11) 4411-1443 / (11) 4402-2472 ou pelo site bioflorais.com.br

      Excluir
    2. Gostei estou com o sensaçao de panico.resultado na primeira vez que tomei.

      Excluir
  16. Comecei a tomar hj o momento parar de fumar, espero conseguir para de fumar com o auxílio do floral, os florais ja me ajudou a superar a anciedadede e minhas angstias, tenho muita fé em Deus e se ele deu sabedoria ao homem para criar os florais para nós ajudar eu creio que irei vencer esse vício.

    ResponderExcluir
  17. Olá Acabei de comprar e já estou pesquisando e crendo na vitória por ser um remédio natural estava c muita ansiedade e sintomas de depressão depois volto p passar no resultado mas comprei outro o Vita florais na Vitale Manipulação

    ResponderExcluir
  18. Estou no segundo frasco... muito bom. Agora realmente acredito na eficácia do produto. Recomendo a todos.

    ResponderExcluir
  19. Comprei o floral para sensaçao d falta de tolerencia,devo associar com outro?se sim com qual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, entre em contato diretamente com o fabricante para esclarecer suas dúvidas, pelos telefones (11) 4412-0831 / (11) 4402-2439 / (11) 4411-1443 / (11) 4402-2472 ou pelo site bioflorais.com.br

      Excluir
  20. Ola gostaria de dar pra um bebe de 10 meses que e muito agitado e nao dormw nada nem de dia nem a noite ...sera que faz mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, entre em contato diretamente com o fabricante para esclarecer suas dúvidas, pelos telefones (11) 4412-0831 / (11) 4402-2439 / (11) 4411-1443 / (11) 4402-2472 ou pelo site bioflorais.com.br

      Excluir
  21. esta me dando dor de cabeça, estou tomando o floral sono e para ansiedade.

    ResponderExcluir
  22. Alguém sabe me dizer se ele ajuda a pessoa para de beber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joice, deve de haver algum floral com esta finalidade. Entre em contato diretamente com o fabricante para esclarecer suas dúvidas, pelos telefones (11) 4412-0831 / (11) 4402-2439 / (11) 4411-1443 / (11) 4402-2472 ou pelo site bioflorais.com.br

      Excluir
    2. Tem um próprio para vícios e dependências de drogas e álcool

      Excluir
  23. Eu comecei a tomar hoje, sentir me tranquila.
    Estou tomando pra ansiedade.

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber se posso dar para meu Pet, ele é de porte grande e quantas gotas posso dar e quantas vezes ao dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosimar, o bom seria você consultar o veterinário que cuida do seu cão ou entre em contato diretamente com o fabricante para esclarecer suas dúvidas, pelos telefones (11) 4412-0831 / (11) 4402-2439 / (11) 4411-1443 / (11) 4402-2472 ou pelo site bioflorais.com.br

      Excluir
  25. Gostaria de saber se há contra indicações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, entre em contato diretamente com o fabricante para esclarecer suas dúvidas, pelos telefones (11) 4412-0831 / (11) 4402-2439 / (11) 4411-1443 / (11) 4402-2472 ou pelo site bioflorais.com.br

      Excluir
  26. Por quanto tempo pode-se tomar esse composto bio florais? Eu adoro o resultado,mas não acho essa resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, entre em contato diretamente com o fabricante para esclarecer suas dúvidas, pelos telefones (11) 4412-0831 / (11) 4402-2439 / (11) 4411-1443 / (11) 4402-2472 ou pelo site bioflorais.com.b

      Excluir
  27. Quando irei sentir o resultado do Bio florais redusao de peso?

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...