quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ReFit: novo tratamento para redução da flacidez chega ao Brasil


Importada pela MEDPRO, a tecnologia é indicada para pacientes que perderam peso e sofrem com excesso de pele

Chegar ao peso ideal nem sempre é sinônimo de alcançar a forma desejada. Pessoas que perderam muito peso, seja por meio de reeducação alimentar ou cirurgia bariátrica, costumam apresentar excesso de pele e estrias, principalmente nas regiões do abdômen, braços e pernas.

Para reparar essas imperfeições, chega ao Brasil o ReFit, tratamento não-invasivo que promove a formação de colágeno, melhora a firmeza e elasticidade da pele e ainda ameniza a aparência das estrias. Esse procedimento foi desenvolvido pela Viora, empresa israelense, representada no Brasil pela Medpro.

O novo protocolo de tratamento de excesso de pele e estrias é aplicado por meio do Reaction,equipamento disponível nas melhores clínicas e consultórios dermatológicos do país, que combina radiofreqüência e vácuo num mesmo aparelho. A técnica promove o aquecimento da derme a temperatura de até 50°C, confortavelmente tolerada pelo paciente. Por meio dos multicanais de freqüência combinados com a terapia à vácuo, o procedimento atua na produção de colágeno, promove a retração da pele (efeito skin tightening).O tratamento deve ser realizado em 3 a 6 sessões, com intervalos de 2 ou 3 semanas entre elas, de acordo com o grau de necessidade do paciente.

O conceito ReFit foi testado em várias pacientes no mundo que mostraram uma rápida recuperação da pele flácida e desaparecimento parcial das estrias. Agora esta técnica está disponível no Brasil.  “O ReFit pode ser usado em quem perdeu peso rapidamente e, até mesmo, por mulheres que sofrem com excesso de pele após o parto”, destaca Ana Rosa Visnardi, fisioterapeuta e especialista de produtos da Medpro.


Sobre a MEDPRO
A MEDPRO (www.medpro.com.br) é uma empresa brasileira, fundada no ano de 2004, que atua com soluções para restauração da saúde e beleza da pele facial e corporal. A empresa importa, comercializa e faz locação de aparelhos de alta tecnologia, aprovados pelo FDA e Anvisa. Seu portfólio inclui alguns dos equipamentos mais utilizados no mercado nacional, como o Starlux e Slimlipo, da Palomar, e Reaction, da Viora, equipamentos voltados para rejuvenescimento, epilação, lesões vasculares e pigmentadas, lipoescultura  a laser, tratamento da celulite, melhora do contorno corporal, redução de gordura e estrias, entre outros procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...