quinta-feira, 21 de julho de 2011

Prolong Liss - Escova de longa duração - Hidran


Acesse o site e conheça esta novidade.

Um comentário:

  1. BOM DIA!!
    Fazia o meu cabelo com outro produto;qdo fui na loja a vendedora me disse q tinha um produto q era lancamento la na loja q eu deveria experimentar.Confesso que fiquei um pouco INDECISA mas como gosto de DESAFIO eu comprei o produto e pedia a minha filha q cuida do meu cabelo para vir fazer;ela no começo me deu uma bronca pq ela disse q teria q usar "formol" PARA TER UM CABELO MAS SAUDAVEL,eu nunca quiz e no dia q resolvi compra uma com 'FORMOL" a contra gosto conheci esse produto :PROLONG LISS q e realmente ESPETACULAR meu cabelo ficou lindo e tdos q fazem o cabelo com minha filha quer fazer com esse produto que é MARAVILHOSO.Entao meninas q fazem qualquer tipo de 'QUIMICA" nao deixe de usar PROLONG LISS;vcs NUNCA mas vao querer outro produto.
    bjks a tdos.

    REGINA
    OBS:So gostaria de deixar um pedido ao fabricante;vcs poderiam fazer em vez de 900ml para PROFISSIONAL fazer maior quantidade pq para uso profissional e pouco.

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...